quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Amigasss , quero compartilhar uma experiencia com vocês , como muita de vocês já sabem , já faz mais ou menos 7 meses que eu parei de fazer progressiva no meu cabelo e agora eu só venho pintando ele de ruivo , e como o ruivo é um dos pigmentos que desbotam com mais facilidade eu venho falar de um produtinho que desbotou muito a cor dos meus cabelos , depois de duas lavagens com ele , eu senti meu ruivo muito desbotado praticamente dourado ,  e o produtinho que eu estava usando é esse
Meninas eu não sei se foi só no meu cabelo que ocorreu isso , mas se isso aconteceu com vocês também deixem aqui nos comentários , eu já assisti vários videos , já li em vários blogs que esse shampoo ajuda a tirar aos poucos a progressiva do cabelo , mas nunca vi nenhuma menina falando nada em relação a desbotar a tintura rápido de mais , e meninas ele não deixou brilho no meu cabelo , ele é muito cheiroso , limpa bastante , mas os únicos pontos negativos foram esses , ele desbotou a cor do meu cabelo muito muito rápido e não deixou brilho nenhum nos meus cabelos , meninas esse é um post rapidinho , eu fiz ele mesmo para compartilhar com vocês e pra saber se isso só ocorreu comigo , ou se tem mais meninas que esse produto não deu certo nos cabelos também , amigas se isso também aconteceu nos cabelos de vocês deixem aqui nos comentários  .. Beijosss amores <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário