quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Oi minhas princesas lindas , vim com um assunto que vocês vem me perguntando muito , o que eu to usando para manter esse tom deruivo , como que eu fiz para chegar nesse tom entre outras coisas . Vem comigo que eu vou explicar tudinho ! 

    Meu cabelo atualmente está assim :  























Então maravilhosas, antes de tudo , surgiu a ideia de ficar ruiva , e a Blogueira que me inspirou foi a GOXXXTOSA da Bianca Andrade , então eu aproveitei que iria fazer o BC (Big Chop) e resolvi no mesmo dia ficar ruiva , então eu fui no salão e mostrei meu cabelo para a minha cabeleireira LINDAA que foi a Paula do Salão DiPaula que fica aqui na minha cidade , UM BEIJO PAULINHA e muito obrigada rs , se vocês quiserem saber mais sobre o trabalho dela é só deixar aqui nos comentários .. Enfim maravilhosas quando eu cheguei no salão e meu cabelo estava metade preto e metade loiro , porque a doida aqui resolveu pintar o cabelo de preto e depois se arrependeu e fez californianas loiras kk é meninas fiz uma loucura no meu cabelo e ele ainda tava alisado no que resultou em um completo desastre kkk , mas aí a Paulinha falou que nem tudo estava perdido , ela fez o meu BC e depois descoloriu o meu cabelo , só que como meu cabelo estava muito escuro, as pontinhas que eu havia feito a californiana ficaram mais loiras e o meu preto abriu para um tom ainda um pouco escuro e como meu cabelo ja estava judiado por causa das outras químicas ela decidiu parar a descoloração e começar a pintar , meninas me perdoem mais eu não sei a tinta que ela utilizou , eu só cheguei e falei que queria ficar ruiva e ela pintou , mas calma amores não fiquem desesperadas , o resultado foi aquele que eu já esperava , um ruivoum pouco mais escuro por conta do preto que estava no meu cabelo , então eu fui para casa satisfeita com o meu ruivo , porém os sintomas da RUIVISSE aguda começou a aparecer e eu resolvi clarear mais o tom do meu ruivo , então eu fui em uma perfumaria daqui da minha cidade e a vendedora me recomendou passar a 8.4 com água oxigenada de 30 volumes , passei mais ainda não chegou no tom que eu queria , então fui la de novo e uma outra atendente que é amiga da minha mãe me recomendou passar a tintura 8.4 + 10.0 com a oxigenada de 30 volumes .. só que antes de pintar eu teria que fazer uma limpeza nos fios que é o famoso Soap Cap , fiz , pintei .. e chegou em um tom maravilhoso , depois eu tonalizei uma vez com a 8.4 misturada com água oxigenada de 20 volumes e 2 colheres de creme branco  .. e meninas confesso que escureceu um pouco mais aí deixei desbotar e conheci um tonalizante que por enquanto é meu preferido que é o C.Kamura na cor Conhaque , assim eu consegui deixar nesse tom .. 
  

 Meninas vou deixar a foto dos produtinhos que eu usei : 






















Então minhas lindas , foi assim que eu consegui chegar no tom desse ruivo , espero que vocês tenham gostado , qualquer dúvida deixem nos comentários ta bom ? Beijos e fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário